quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um show de apresentação!



Amigos, tenho o prazer de compartilhar com vocês o sucesso da primeira apresentação do projeto. 

Contei com a ajuda de minha querida esposa Lene (são delas os créditos das fotos) e de meus amigos Thiago Freitas (cavaco) e Arlene Costa (cartaz). 

A turma que seria de 25, foi de 60 crianças. Fantástico!

O projeto está sendo aperfeiçoado e oferecido a outras creches e escolas.

Quem puder divulgar, indicar, eu agradeço! Podem pedir pelo Blog ou pelo e-mail que envio o release completo. 

Quero aproveitar para agradecer a ajuda, o apoio e a força dos que colaboraram para essa realização: Matheus (meu filho), Prof. Ivan Proença, Ana Regina, Beth Ferrão, Maria Helena e Tania Fontenelle (INPI).

[ ]'s
Rapha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário